📌A guia de pagamento do Alvará 2022 já está disponível para os contribuintes em Balneário Pinhal. Pagando em dia seu negócio próspera e a cidade cresce.

📌A Secretaria Municipal de Finanças, disponibiliza aos empresários e prestadores de serviços a emissão da guia do Alvará de funcionamento do exercício de 2022 também on-line, por meio dos seguintes canais👇👇

➡️Site da Prefeitura de Balneário Pinha www.balneariopinhal.rs.gov.br – Portal do contribuinte
➡️E-mail
➡️Whatsapp
➡️Atendimento presencial

⚠️GUIA DO ISS TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM 10% DE DESCONTO A VISTA

📌A guia de pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) anual para pessoas físicas também está disponível na plataforma e deverá ser paga até o dia 31 de janeiro com desconto de 10% ou em três vezes no boleto.
☑️ Facilitando e desburocratizando serviços para os comerciantes e empresários de Balneário Pinhal. Trazendo agilidade para Gestão Municipal.
👉Além dos serviços on-line, a Secretaria Municipal de Finanças, continua ofertando Atendimento Presencial.
⏱️O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

#balneariopinhal

Data de publicação: 18/01/2022