Importam responsabilidades os atos do Prefeito e do Vice-Prefeito que atentem contra a Constituição Federal e a Constituição Estadual e a esta Lei Orgânica, especialmente:
I - O livre exercício dos poderes constituídos;
II - o exercício dos direitos individuais, políticos e sociais;
III - a probidade na administração;
IV - a Lei Orçamentária;
V - o cumprimento das leis e das decisões judiciais.
Responsáveis
Marcia Rosane Tedesco de Oliveira
Prefeita
Alequis Lopes Pinto
Vice Prefeito
Endereço
Av. Itália, 3100 Bairro: Centro
Balneário Pinhal/RS
Notícias Relacionadas a este Departamento
AÇÃO CONJUNTA NO ENFRENTAMENTO AO CICLONE

Em Pinhal a Administração Municipal, a Defesa Civil e os Bombeiros Voluntários agiram com diligência no sentido de minimizar os efeitos causados pelos fenômenos climáticos.
A prefeita Marcia Tedesco esteve, com o advogado Rafael Tarouco, na quarta-feira (18) , em Porto Alegre, onde participou de importantes agendas com o secretário de Segurança Pública do Estado, Vanius Cesar Santarosa e com o chefe da Polícia Cívil, Fábio M
Inscrições abertas para vestibular
Já estão abertas as inscrições para o vestibular, de ensino a distância com atividades presencias no Pólo de Pinhal, do vestibular da UFPEL para Licenciatura. Estão sendo ofertadas 26 vagas para o curso de História.
Prefeita Marcia Tedesco agraciada com Troféu Mulheres Luso-Brasileiras
O Instituto Cultural Português homenageou 10 personalidades femininas com o Troféu Mulheres Luso-Brasileiras - 2022. O evento ocorreu na segunda-feira (21), no Plenário Ana Terra da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
Deputada Kelly Moraes destina R$ 150 mil para Balneário Pinhal
A Prefeitura de Balneário Pinhal vai receber, por meio de Indicação de Recursos Estaduais, feita pela deputada estadual Kelly Moraes (PTB), o repasse de recurso no valor de R$ 150 mil para aquisição de veículo para a área da saúde.