Atrações culturais, show, comércio e muito mel transformam o evento em a maior feira temática da região.

SUCESSO MARCA O 6°FESTIMEL EM BALNEÁRIO PINHAL
Começou nesta sexta-feira (19), o 6° Festimel, a grande festa do doce e do mel que esta movimentando Balneário Pinhal e o Litoral Norte até o dia 28. Com a presença de autoridades, secretários, vereadores e prefeitos da região a abertura foi um sucesso. A prefeita e presidente da Amlinorte, Marcia Tedesco falou da jornada de todos os festivais, desde o primeiro em 1998 até a 6° edição. Agradeceu a todos os presentes e sua equipe. Cerimônia emocionante que com certeza ficará na história do município. Abrilhantando a abertura o Coral Melodia e a Banda Municipal de Balneário Pinhal.

Com bancas lucrando e apresentando os seus produtos, apicultores vendendo um delicioso mel e muitas atrações culturais e artísticas o 6º Festimel vai entrar para história do Litoral Norte como o evento temático mais prestigiado da região. Na parte da manhã e da tarde atrações como o Desfile Temático, Coral Melodia, Festival de Bandas, teatro e muita música regional de qualidade e a noite grandes shows já passaram pela feira, como o Guri de Uruguaiana e ainda estão por vir shows como Tchê Garotos, Tchê Barbaridade e o show nacional da dupla Hugo e Tiago.

Além é claro de muito esporte e eventos técnicos e de qualificação como o 24ª Seminário Estadual de Apicultura, 18ª Encontro Estadual de Meliponicultura, 23º Concurso Estadual da Qualidade do Mel - APIS e 1º Concurso Estadual da Qualidadde do Mel de Abelha sem ferrão, entre os dias 26 e 27.

Você é nosso convidado, venha conosco participar dessa festa mágica.

Data de publicação: 23/05/2023

Créditos das Fotos: Sauan Rockenbach