➡️A Prefeitura de Balneário Pinhal vai receber, por meio de Indicação de Recursos Estaduais, feita pela deputada estadual Kelly Moraes (PTB), o repasse de recurso no valor de R$ 150 mil para aquisição de veículo para a área da saúde.

➡️A solicitação já foi repassada ao Estado. Foi publicada, também, no Diário Oficial do Estado, no dia 19, a habilitação para a celebração de convênio entre o município e o estado do Rio Grande do Sul em atendimento a demanda apresentada pela parlamentar.

➡️A prefeita Marcia Tedesco agradeceu o empenho da deputada Kelly Moraes, sempre pronta a auxiliar Balneário Pinhal e seus moradores. O secretário de Saúde, Alex Bandeira, registrou que o veículo será de grande utilidade para a Saúde do município.

Data de publicação: 24/01/2022