A prefeita Marcia Tedesco, através do Gabinete Itinerante, atendeu 14 moradores no inicio deste mês de agosto (1), no distrito do Magistério.

A prefeita Marcia Tedesco, através do Gabinete Itinerante, atendeu 14 moradores na tarde desta quarta-feira (1), no distrito do Magistério.

As reivindicações da comunidade foram ouvidas, encaminhadas e algumas já até mesmo solucionadas.

O Gabinete itinerante seguirá mensalmente pela comunidade com o intuito de aproximar o Poder Executivo dos cidadãos pinhalenses e acompanhar de perto todas as suas demandas.

Nos atendimentos, além da prefeita Marcia, estiveram presentes: Secretário de Saúde Vilson Gavaldão, Secretário de Obras Gilmarzinho, Secretário de Administração Heron de Oliveira, Secretário de Gestão (chefe de gabinete) Hans Tassoni e o diretor de Meio Ambiente Gilson Prestes.

Balneário Pinhal - Uma praia de todos
Gestão 2017/2020