➡️ Está chegando o PINHAL PODE e o TRIBUTO PREMIADO 2022, programas criados pela Prefeitura Municipal para trazer a você pinhalense mais flexibilidade.
Não perca essa chance!
Regularize seu IPTU, ITBI, ISS, Alvará de localização, Alvará sanitário, Alvará de construção, Licenciamento ambiental, fique em dia com o Município e concorra a prêmios.
➡️Confira as condições:
- PODE entrada reduzida para 10% da dívida no pagamento parcelado em até 48 vezes
- PODE parcelar os seus impostos, de anos em atraso, em até 60 vezes com parcela mínima de R$ 50 reais
- PODE pagar com cartão
- PODE pagar com Pix
- PODE concorrer a prêmios com o Tributo Premiado
🎁Com o Tributo Premiado você pode concorrer a prêmios!
e saiba como participar
Se você está com os seus impostos em dia e com seu cadastro atualizado você pode concorrer.
Confira a premiação:
✅Uma moto Honda Zero 160 CC
✅Uma Tv Smart 4k 60”
✅Uma Geladeira Frost Free Duplex Inox 375
✅Uma Bicicleta Aro 29
✅Um Fogão Inox 4 bocas
🌻 Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 04/02/2022

Créditos: Camila Knack