➡️A prefeita Marcia Tedesco, recebeu, no dia 15, em seu gabinete, a visita de uma equipe do Sicredi, para discutir a viabilidade da implantação de uma agência física da instituição financeira em Balneário Pinhal.

➡️Ela apresentou aos visitantes projetos e números que atestam o crescimento do município. Por isso a importância de contar com instituições que alavanquem ainda mais esse desenvolvimento.

➡️A princípio, este ano o Sicredi não tem planejado expansão de agências. Mas já agendaram com a prefeita um próximo encontro. O grupo ficou impressionado com a explanação feita.

➡️Participaram da reunião, a prefeita Marcia Tedesco, a secretária de Administração,, Cassiana Andrade e representando o Sicredi, o diretor regional de negócios, Felipe Flesch, o gerente de Tranadai, Mateus Ribeiro, a gerente de Palmares e Capivari, Lauriane Netto e a responsável pelo atendimento da carteira de Balneário Pinhal, hoje feito em Capivari, Bruna Wisneski.
Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 21/09/2021

Créditos das Fotos: Camila Knack