➡️No final de setembro, a prefeita Marcia Tedesco, realizou reunião em seu gabinete, para assinatura do contrato e da ordem de serviço das três pavimentações contempladas pelo Finisa, com representantes da empresa que venceu a licitação, a Vieira e Souza - Construtora e Pavimentadora. A primeira obra a ser executada será a da rua Tipio, prevista para iniciar na próxima semana.
👏INVESTIMENTOS
➡️Com esses R$ 6 milhões a Prefeitura de Balneário Pinhal irá transformar cartões postais da mais doce praia dos gaúchos.
👉Confiram as obras de revitalização e o seu status atual:
📌SERÃO PAVIMENTADAS, COM BLOQUETOS, AS SEGUINTES RUAS:
-Rua Tipio (Pinhal Sul) – CONTRATADA.
- Avenida Pampa (Sede) - CONTRATADA.
- Avenida das Indústrias (Túnel Verde) - CONTRATADA.
📌URBANIZAÇÃO E REVITALIZAÇÃO:
- Drenagem, pavimentação e urbanização da Orla de Magistério – EM FASE DE ELABORAÇÃO DE PROJETO.
- Revitalização da Lagoa da Rondinha - EM FASE DE ELABORAÇÃO DE PROJETO.
👉PRESENÇAS:
➡️Acompanharam a assinatura os secretários municipais de Administração, Heron de Oliveira, de Obras Gilmar Silva (Gilmarzinho), o engenheiro Raul Maggi e a voluntária Amanda Radde.

Data de publicação: 14/10/2022

Créditos das Fotos: Sauan