➡️A Prefeitura de Balneário Pinhal, por meio da Secretaria de Obras, comandada pelo secretário Gilmar da Silva (Gilmarzinho), está instalando nova iluminação na Avenida General Osório.

➡️De acordo com o secretário Gilmarzinho estão sendo colocados 35 postes, na Avenida General Osório, entre as ruas José Kauer e Avenida Pampa. São postes de ferro galvanizado, resistentes ao fogo, com duas luminárias de led em cada poste, de 200 watts cada uma. Somando um total de total 70 lâmpadas de led. A distância de cada  poste  é de 35 metros.

➡️Os postes trarão segurança e qualidade para os pinhalenses que trafegam pela Avenida.

☑️☑️☑️☑️☑️☑️

Sinta a doçura de viver aqui.

#BalnearioPinhal

Data de publicação: 02/12/2021