➡️Está em fase de implementação o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. A participação dos pinhalenses é fundamental no processo de elaboração do Plano através de audiências públicas para discutirmos juntos sobre as ações, os prazos e as metas a serem alcançadas.

👉Confira as datas e locais para participar presencialmente:
24/05/2022 – Audiência Pública no Piquete Gaudério do Litoral, no Distrito de Magistério
25/05/2022 – Audiência Pública no auditório do Prédio da Educação, na Sede
26/05/2022 - Audiência Pública na Escola Barão, no Distrito Túnel Verde

🕛Horário : 18h30min (mesmo horário nas três datas)

👉Entenda a importância:

➡️Segundo a Lei 12.305/2010, que instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos, a elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos é condição para os Municípios terem acesso a recursos da União destinados a empreendimentos e serviços relacionados à limpeza urbana e ao manejo de resíduos sólidos.

👉AS AUDIÊNCIAS TAMBÉM SERÃO TRANSMITIDAS AO VIVO PELO FACEBOOK DA PREFEITURA DE BALNEÁRIO PINHAL.

Data de publicação: 06/05/2022

Créditos das Fotos: Sauan