Você sabia que o setor de transporte da secretaria da saúde de Balneário Pinhal conta hoje com a maior quantidade de ambulâncias da história do Município?

São cinco ambulâncias totalmente equipadas para atender desde as mais simples remoções até as de maior complexidade, e se precisar, temos mais duas ambulâncias que estão em manutenção para servir de reservas.

Em 2017, a secretaria da saúde contava apenas com duas ambulâncias estacionadas sem manutenção e sem condições de uso, o que obrigou a locação urgente de outras duas para atender à temporada de veraneio. A terceira ambulância estava em tão mal estado para transporte de pacientes que passou a ser utilizada para a zoonoses.

Além disso, a área de saúde dispõe também de quatro veículos Sienna, um Fiat Moby Easy, um Fiat Doblô e um Micro-Ônibus Volare que são usados para transporte de pacientes para consultas dentro e fora do município e atendimentos domiciliares.

Nesse momento de Pandemia, queremos oferecer tranquilidade para a comunidade de Balneário Pinhal. Pois, se precisar, estamos aparelhados

A Saúde em Primeiro Lugar!

Data de publicação: 15/05/2020

Créditos das Fotos: Matheus Betat

Compartilhe!