📌VEJAM TODAS AS FOTOS DOS VENCEDORES NO LINK ABAIXO 👇👇 https://photos.app.goo.gl/QsWyagVgF5KrCinQA

📌VEJAM TODAS AS FOTOS DOS VENCEDORES NO LINK ABAIXO 👇👇
⚠️CARREATA DO TRIBUTO PREMIADO ENTREGOU PRÊMIOS AOS PINHALENSES
☑️Foi neste sábado (29), a grande carreata do Tributo Premiado 2021.
☑️Cinco contribuintes paganram o seu IPTU em dia ganharam no sorteio do Tributo Premiado. Com muita emoção e alegria eles receberam das mãos da prefeita Marcia Tedesco, dos secretários municipais e dos vereadores, seus prêmios. Parabéns também aos Bombeiros Voluntários que participaram desta ação de cidadania.
👍E o Tributo Premiado 2022 está chegando. Faça como estes pinhalenses e leve esses prêmios para casa👇👇
➡️MARCO ANTÔNIO RAMOS FRAGA de Magistério, ganhou uma Moto Honda Zero 160 CC.
➡️NEUZA MARIA MIGUEL ÂNGELO, ganhou uma TV Smart 4K 60”.
➡️ANDRÉ DE OLIVEIRA FERNANDES, ganhou uma geladeira Frost Free Duplex Inox 375.
➡️MARIA GENECY SANTOS DE SOUZA, ganhou uma bicicleta Aro 29.
➡️MARIA HELENA SOARES DE BORBA, ganhou um Fogão Inox 4 bocas.
☑️Vem aí o Pinhal Pode e o Tributo Premiado 2022. Não perca o lançamento, na próxima quarta-feira, nas redes sociais da Prefeitura.
➡️Regularize seus impostos, faça parte do desenvolvimento do Município e concorra a prêmios.
🌻 Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 31/01/2022

Créditos das Fotos: Sauan