👏Os Bombeiros Voluntários de Balneário Pinhal celebraram um ano de serviço ativo, neste sábado, dia 5 de novembro. A Prefeitura tem sido uma parceria do grupo, apoiando e reconhecendo o grande trabalho realizado por eles. Dando, dentro de suas possibilidades, o suporte para que os heróis possam trabalhar.
👏“Temos muito o que agradecer aos bombeiros neste aniversário. Tivemos um ano de muita colaboração, crescimento e de mais de 500 atendimentos voluntários, trazendo segurança para os pinhalenses ", declarou a prefeita Marcia Tedesco.
➡️Presentes: participaram do ato, realizado na sede dos Bombeiros Voluntários, o vereador Aldair Nunes Feijó, membro do grupo, os secretários de Obras, Gilmar da Silva (Gilmarzinho), de Assuntos Institucionais, Geilson Pires e a presidente do Legislativo vereadora Simone Santos. Além de autoridades e convidados.
.

Data de publicação: 09/11/2022