➡️Foi um sucesso os Amistosos entre as escolinhas de futebol de Balneário Pinhal e Cidreira, realizados na manhã deste domingo (11), no Campo da Escola Calil Miguel Allem.
➡️O Executivo e a organização do evento agradecem a Secretaria de Educação, pelo apoio e disponibilização do transporte e cedência do Campo. Ao Departamento de Esportes, na figura do secretário Geilson Pires e dos colaboradores João Victor e Adriano. Ao apoio essencial dos Bombeiros Voluntários.
➡️Um cumprimento especial a comissão técnica da Escola Renascer, por virem de sua cidade e proporcionar essa atividade para suas categorias de base. E também a ACONAP do Túnel Verde que participou com sua equipe feminina, citando o presidente Silvio Luiz, o vice-presidente Toco e o técnico Bira.
➡️Marcaram presença, ainda, o vereador Leandro Elias, o comunicador Bruno, da Rádio 98.1FM e o olheiro do Grêmio, Jonas, que veio prestigiar os jovens talentos do futebol litorâneo.
✅Confiram o placar
⚽ Cidreira 2 x 1 Túnel Verde-Pinhal Feminino