Foi a oportunidade de prestigiar, em quatro jogos, os jovens talentos do futebol pinhalense e os jogadores do Grêmio de Tramandaí.

⚽E este final de semana foi de esportes e futebol em Balneário Pinhal. O Amistoso entre a Escolinha de Balneário Pinhal x Equipe do Grêmio do Grêmio de Tramandai foi promovido por meio da Secretaria de Gestão e Assuntos Institucionais e Esportes.
⚽Foi a oportunidade de prestigiar, em quatro jogos, os jovens talentos do futebol pinhalense e os jogadores do Grêmio de Tramandaí. O amistoso entre os dois times foi realizado no dia 21 de agosto, no Campo da Emef Calil Miguel Allém.
⚽O evento organizado pelo Departamento de Esportes, coordenado pelo secretário Geilson Pires contou, ainda, com o apoio e presença de Priscila Espíndola -diretora da Assistência Social, Heron de Oliveira - secretário de Administração, Fabiana Rodrigues - secretária de Educação, Matheus Bertol -técnico responsável pelas equipes de Balneário Pinhal, diretor do Departamento de Agricultura -Joacir Fernando e dos Bombeiros Voluntários.
⚽Agradecer também o belo trabalho de Leonardo Severo – bandeira, João Victor Melo - Bandeira e auxiliar técnico, Gustavo Flores - suporte técnico, Vicente Fernandes – árbitro e João Miguel Franco – árbitro.
📢Resultados dos Jogos:
👉Sub 11:
Grêmio - 6x0 - Pinhal
👉Sub 13:
Grêmio - 3x1 - Pinhal
👉Sub 15:
Grêmio - 4x0 - Pinhal
👉Sub 17
Pinhal - 2x1 - Grêmio
⚽ O esporte transformar a vida de nossas crianças e jovens.

Data de publicação: 22/08/2022

Créditos: Camila Knack

Créditos das Fotos: Sauan

Compartilhe!