✅O CRAS Magistério, na tarde desta quinta-feira (27), apresentou aos pais e responsáveis uma Mostra das atividades realizadas pelas crianças e os PCDs, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, somando no serviço mais de setenta atendidos durante o corrente ano. No encontro foi explicitado às famílias as atribuições dos técnicos, servidores e educadores, enfatizando a importância do papel de cada um para o sucesso do trabalho realizado no local.
✅Durante o encontro os presentes acompanharam o varal solidário, apresentação das crianças, assim como a exposição das atividades confeccionadas em suas respectivas turmas. “Nossos agradecimentos ao chamamento da Mostra, em que o intuito foi oportunizar, apreciar e sobre tudo valorizar as atividades vivenciadas e desenvolvidas no SCFV”, declarou a coordenadora do CRAS Magistério, Carine Martins.
✅A Prefeita Marcia Tedesco, e a diretora da secretaria de Assistência Social, Priscila Espíndola estiveram presentes no encontro, ambas ressaltando o caráter essencial do trabalho social que o CRAS representa para as famílias.

Data de publicação: 28/10/2022