Nesta mesma data a prefeita Marcia recebeu em seu gabinete a vereadora comandante Nádia, que preside a Frente Parlamentar do Turismo, no Legislativo de Porto Alegre.

➡️Neste dia 25, a Secretaria do Turismo, Indústria, Comercio, Agricultura e Pesca, sediou no Restaurante Costelão, o encontro regional dos secretários de Turismo que fazem parte da Associação do Turismo do Litoral Norte - ATL Norte, com entrega de Certificados de Inclusão dos municípios no Mapa do Turismo Brasileiro.
➡️Estiveram presentes o presidente da ATL Norte, Flávio Holmer, a prefeita de Balneário Pinhal e presidente da Amlinorte, Marcia Tedesco, a prefeita de Três Forquilhas, Lola Germann, o prefeito de Cidreira, Elimar Pacheco, vereadores de toda região, dentre os quais a vereadora de Porto Alegre, comandante Nádia e secretários de turismo representando mais de 20 municípios.
➡️ Nesta mesma data a prefeita Marcia recebeu em seu gabinete a vereadora comandante Nádia, que preside a Frente Parlamentar do Turismo, no Legislativo de Porto Alegre e demais prefeitos, vereadores, secretários e autoridades.
CONFIRAM TODAS AS FOTOS NO LINK 👇👇

Data de publicação: 31/07/2023