Ela ocorrerá todo primeiro e terceiro sábado do mês, das 9h às 13h, sendo realizada por agricultores familiares do município. A partir do mês de outubro, a Feira estará aberta todos os sábados!!!

Aconteceu neste sábado (7) a inauguração da Feira da Agricultura Familiar, localizada na Rua Coberta do Largo Osso da Baleia, a abertura oficial ocorreu às 9h30min. Os pinhalenses que prestigiaram a Feira, garantiram produtos da agricultura familiar local, sem uso de agrotóxicos, além de muitos produtos diversificados, como hortifruti, mel, peixe e panificados.

A Feira está sendo realizada graças a indicação 010/2023 de proposição do presidente do Legislativo, vereador Reni da Silva.

A abertura contou com a presença de autoridades municipais, dentre as quais a prefeita Marcia Tedesco; a secretária de Turismo, Indústria, Comercio, Agricultura e Pesca, Veridiana Abrão; o presidente do Legislativo vereador Reni da Silva; demais secretarios, vereadores e equipe de colaboradores municipais.

Data de publicação: 04/07/2023

Créditos das Fotos: Sauan Rockenbach