🚙Foi um grande sucesso o 8° Festrilha, organizado pelo grupo de jipeiros Atolados RS, com o apoio da Prefeitura de Balneário Pinhal e da Prefeitura de Palmares do Sul. A atividade aconteceu no sábado (4). Foram contabilizadas 644 inscrições que serão revertidas em cestos básicos para famílias em vulnerabilidade social.
🚙Segundo contagem realizada pela Prefeitura de Balneário Pinhal, participaram do evento 927 veículos. O grupo Atolados RS fez questão de agradecer a parceria do Executivo pinhalense, da Polícia Militar, do Comando Rodoviário, ao Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Pinhal e a patronagem do CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal.
🚙Com uma trilha perfeita, oferecendo obstáculos, muita lama e motores furiosos o 8° Festrilha já deixa saudades.
👋Até o ano que vem.
.