➡️Começam, neste sábado (10), os Festejos Farroupilha em Balneário Pinhal. As atividades, que continuam durante toda semana, têm início com um Jantar Baile em comemoração ao Aniversário de 46 anos do CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal, homenageando uma das sócias fundadoras, senhora Maria Cardoso Faistauer.
➡️O evento começa às 20h e terá a animação do Grupo Barbicacho. Os festejos são promovidos pelas entidades tradicionalistas do Município e contam com o apoio da Prefeitura de Balneário Pinhal.
➡️Na sequência estaremos divulgando a programação completa nas redes sociais da Prefeitura.
.

Data de publicação: 12/09/2022