A prefeita Marcia Tedesco recebeu a gerente da agência do Banrisul, Cleonice Barbieri, que veio entregar 2970 sementes, do Programa Sementes do Banrisul, voltado para o incentivo a produção de alimentos de forma sustentável.

Participaram da entrega o secretário de Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura, Pesca, Turismo e Desporto, Rodrigo Figueiró, o diretor do Departamento de Agricultura e Pesca, Joacir Fernando e seu auxiliar, Gustavo Alves.

A iniciativa conta com o apoio da Emater as sementes serão entregues aos agricultores familiares que fazem parte da Freira do Produtor.

Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 21/09/2021

Créditos das Fotos: Camila Knack