⚽O Departamento de Esportes da Prefeitura de Balneário Pinhal está lançando o Torneio "Rei e Rainha da Embaixadinha". As inscrições, bem como as eliminatórias, serão on-line, devido a pandemia.
⚽A avaliação dos competidores será feita, por meio de vídeos, encaminhados ao Departamento de Esportes.
⚽As vagas serão limitadas e divididas nas seguintes categorias: Infanto-juvenil (12 à 17 anos), Adulto (Feminino e Masculino).
➡️Inscrições
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 2/8. Elas podem ser feitas no link abaixo 👇👇
⚽Após efetuar a inscrição, os competidores receberão o regulamento completo.
➡️ Premiações
Os primeiros, segundos e terceiros colocados, de cada categoria, receberão medalhas e troféus.
Os primeiros colocados receberão, ainda, o prêmio de R$ 100 reais.
⚽Todas as etapas da competição serão divulgadas em nossas redes sociais.
⚽Mais informações com:
Matheus Bertol - 51 989260773
João Victor - 51 985986515
⚽Participem, esporte é qualidade de vida.
⚽⚽⚽⚽⚽⚽
Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 22/07/2021