O novo modelo visa dar mais conforto e segurança para os bombeiros que atuam na segurança dos banhistas na beira de praia, durante a época de veraneio.

No início deste ano, a prefeita Marcia Tedesco se reuniu com o Comandante do pelotão Tenente Adriano da Silva afim de qualificar e melhorar os serviços prestados pelos guarda-vidas em nossa beira de praia.

Grande parte das solicitações do Corpo de Bombeiros já foi atendida pela Secretaria Municipal de Turismo, com a instalação de banheiros químicos próximo aos locais de permanência dos socorristas e agora com a reforma completa da Guarita 199, localizada próximo ao largo Osso da Baleia.

Também em 2021, a Lagoa da Rondinha recebeu uma atenção especial pela secretaria de Meio Ambiente, incluindo a reforma da sua guarita.

Seja responsável! Evite aglomerações e previna-se contra a Covid-19.

Balneário Pinhal
Sinta a doçura de viver aqui

Data de publicação: 27/01/2021