Os equipamentos serão destinados para utilização com os alunos no Ambiente Informatizado, bem como, na sala de aula com os professores titulares.

Nesta semana, a prefeita Marcia Tedesco e a secretária de Educação, Fabiana Rodrigues, estiveram visitando as escolas da Rede Municipal de Ensino Fundamental, oportunidade em que entregaram aos estudantes tablets, que irão auxiliar no aprendizado dos pequenos pinhalenses.

Esta é uma importante ferramenta que proporciona e incentiva diferentes formas de aprendizagem utilizando as tecnologias para qualificar o ensino.
Entrega das EMEFs :
📌Antônio Francisco Nunes