A Prefeitura Municipal recebeu a doação de cadernos, feita pela empresa Irani Papel e Embalagem S/A. Os materiais serão utilizados pelos profissionais da Educação e estudantes do município.

📚A Prefeitura Municipal recebeu a doação de cadernos, feita pela empresa Irani Papel e Embalagem S/A.
📚A doação foi recebida pela Prefeita Marcia Tedesco e a secretária municipal da Educação Fabiana Rodrigues.
📚A empresa Irani Papel e Embalagem S/A está localizada no Túnel Verde e, com esse gesto, demonstra sua preocupação e interesse no desenvolvimento de nossa cidade, apostando no trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão.

Data de publicação: 20/08/2021