Nota Oficial Prefeitura de Balneário Pinhal

A Prefeitura de Balneário Pinhal informa, sobre as investigações do Ministério Público e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - Gaeco, realizadas em quatro municípios do Litoral Norte, nesta terça-feira (20), que foram solicitados a Administração apenas dois documentos datados de junho de 2020, ambos referentes a duas compras de pequeno valor em uma das empresas investigadas, uma compra no valor de R$ 2.397,00 reais, de álcool gel e outra de R$ 7.980,00 reais em termômetros infravermelhos. E reitera que os processos ocorreram de forma regular.

Dito isso, a Prefeitura se coloca à disposição para qualquer tipo e esclarecimentos e parabeniza o trabalho do Ministério Público e do Gaeco e garante ter agido de forma transparente.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal

Data de publicação: 20/07/2021