Serviço de Inspeção Municipal – SIM passa a contar com uma nova veterinária Joyce Monteiro Pigozzi.

O agravamento da pandemia do coronavírus mudou a realidade e os planos de muitos municípios, em Balneário Pinhal não é diferente, nestes primeiros meses de gestão as atenções e o orçamento foram todos voltados para Saúde. Mas a prefeita Marcia Tedesco não deixou nunca de trabalhar pela concretização dos itens de seu plano de governo. Muitos já foram realizados e outros estão em andamento. Esse é o caso do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, que a partir de agora passa a contar com uma nova veterinária, Joyce Monteiro Pigozzi.

A sua chegada agilizará os trabalhos do Serviço e trará benefícios para todos que dele dependem. O SIM está ligado a Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura, Pesca, Turismo e Desporto e a veterinária foi recepcionada pelo secretário da pasta, Rodrigo Figueiró

É a Prefeitura de Balneário Pinhal sempre pensando no melhor para seus moradores!

Data de publicação: 06/04/2021

Créditos das Fotos: Matheus Betat