A Prefeitura de Balneário Pinhal, feriado de Páscoa, barreiras sanitárias e sanitização de veículos em vias de acessos e pontos centrais da cidade.

A Prefeitura de Balneário Pinhal, realiza nesta Sexta-feira Santa (2) e neste sábado (3), feriado de Páscoa, barreiras sanitárias e sanitização de veículos em vias de acessos e pontos centrais da cidade. A medida tem o objetivo de reduzir o contágio do coronavírus e demonstra a importância com a que a atual gestão trata o bem estar dos pinhalenses.

A equipe responsável estará fazendo a descontaminação de automóveis com a utilização de esguichos e produtos específicos para a sanitização, com duração de até sete dias.
Uma importante ação do município que amplia as alternativas de prevenção. Oferecendo a comunidade um serviço efetivo e já utilizado com sucesso em diversas cidades, na contenção do vírus.

A prefeita Marcia Tedesco faz um pedido para que a população contribua com a Prefeitura. “Balneário Pinhal vive um momento crítico da pandemia. Pedimos a ajuda de toda nossa população e também de nosso comércio. Sozinho o Poder Público não conseguirá vencer essa batalha, precisamos de todos engajados e determinados a reduzir os números da contaminação”, frisou.

Confira no link abaixo as fotos da ação:

Data de publicação: 03/04/2021

Créditos das Fotos: Matheus Betat