Nesta quinta-feira (1), a prefeita Marcia Tedesco recebeu os representantes da EMATER.

Nesta quinta-feira (1), a prefeita Marcia Tedesco e o secretário de Indústria, Comércio, Agricultura, Pesca, Turismo e Desporto, Rodrigo Figueiró, receberam, na Prefeitura, os representantes da EMATER, Ademir Santin, gerente regional; Fernanda dos Santos Gilli, extensionista rural social em Cidreira, que vieram apresentar ao Executivo, o novo extensionista rural agropecuário, de Balneário Pinhal, Guilherme Marimon.

Aproveitando a oportunidade a prefeita e o secretário apresentaram aos convidados os projetos desenvolvidos na área da agricultura familiar e os convidaram a conhecer a Sala do Empreendedor Rural, junto a Secretaria Municipal de Turismo

Com a chegada do técnico da Emater, a Sala do Empreendedor Rural, funcionará de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Em breve novos serviços estarão disponíveis para os agricultores e pescadores de Balneário Pinhal.

Sinta a doçura de viver aqui

Data de publicação: 01/04/2021