Funcionários públicos receberam homenagem em forma de faixa, feita por pinhalenses recuperados da Covid19.

Foi com muita emoção e carinho que a diretora do Posto 24h, Lisiane Mottim, recebeu em nome de sua equipe e da prefeita Marcia Tedesco, uma bela homenagem em forma de faixa, feita por pinhalenses recuperados da Covid19, aos bravos profissionais da Saúde de Balneário Pinhal.

Segundo os autores da faixa, ela é um reconhecimento a prefeita Marcia Tedesco, aos secretários, a diretora Lisiane e a todos os profissionais da Saúde pelo atendimento de excelência prestado a eles.

Para prefeita e toda sua equipe o gesto é a certeza de que o Município segue no caminho certo, com toda a Gestão trabalhando pelo bem estar e saúde dos pinhalenses.

Aos autores Paulo Rodrigues, Leila Galante, Ricardo Galante, Iara Lopes e Gil Moreira, toda a gratidão pelo belo ato, que aqueceu os corações dos nossos "heróis da Saúde".

Data de publicação: 25/03/2021