Vestibular “In Company” o qual será realizado no dia 19 de fevereiro, aqui no município.

A Unilasalle - Unidade de Tramandaí – fechou parceria na manhã do dia 07/01 com a Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal para realização do Vestibular “In Company” aqui no município, o qual será realizado no dia 19 de fevereiro.

Ainda foi garantida pelo Prefeita a possibilidade de distribuição de material publicitário e palestra para os professores por ocasião da abertura do ano letivo no Município, bem como a realização de evento promocional no centro da Cidade, para o fim de levar ao conhecimento da população a realização de vestibular na própria cidade e sem nenhum custo para os interessados.

Estiveram presentes na reunião, além da Prefeita Municipal, Marcia Tedesco e a Diretora da Secretaria de Educação, Fabiana Rodrigues, a Gestora da Unidade Unilasalle Tramandaí, Elisiane da Silva, a Supervisora Rejane Cardoso Marques e a Supervisora Comercial, Gislaine Silveira.

Data de publicação: 09/01/2020

Créditos das Fotos: Matheus Betat