O vice Governador e secretário Estadual da Segurança Pública Ranolfo Vieira Júnior falou para prefeitos do Litoral Norte em evento durante o 5º Festimel.

Festimel recebe secretário Estadual de Segurança e prefeitos do Litoral

A segurança  pública no Litoral Norte foi o tema da palestra do vice Governador e secretário Estadual de Segurança Ranolfo Vieira Junior neste sábado, 05 nos pavilhões da Feira do Mel e do Doce em Balneário Pinhal.

A anfitriã, prefeita Marcia Tedesco destacou a importância em receber o secretário e os prefeitos da AMLINORTE – Associação dos Municípios do Litoral Norte – para partilharem juntos da realização do Festimel e debater um tema tão pertinente para o litoral que é a segurança pública, principalmente com a proximidade do verão.

Na oportunidade, o secretário Ranolfo Vieira Júnior apresentou o Programa RS Seguro, que tem o objetivo de oferecer a todos os gaúchos um estado mais seguro e civilizado para residir e investir.

Anunciou também novas viaturas para a Brigada Militar de Balneário Pinhal, Cidreira, Capão da Canoa, Três Cachoeiras e Terra de Areia.

Os prefeitos, representados pelo presidente da AMLINORTE Nei Pereira dos Santos, agradeceram o olhar do Governo do Estado para os municípios pequenos e listaram suas reivindicações na área da segurança pública.

O secretário também adiantou que a Operação Verão deve começar dia 21 de dezembro e se estender até 02 de marco de 2020.

Data de publicação: 05/10/2019

Créditos: Salete Teixeira