O TRABALHO NÃO PARA e as ações para uma cidade bem cuidada continuam!

A Prefeitura de Balneário Pinhal- gestão prefeita Marcia Tedesco neste início de ano tem dado sequência as ações de revitalização, modernização e reparos nas vias pública da cidade.

Com todo cuidado, a Secretaria Municipal de Obras vem realizando um importante trabalho de limpeza na cidade e a revitalização, por meio de canalização e pavimentação, de diversas ruas.

Por aqui o trabalho não para e a luta por uma cidade bem cuidada, mais limpa e organizada é uma prioridade da Gestão Municipal administrada pela prefeita Marcia.

Seguimos investindo o imposto dos contribuintes em ações que visam deixar a cidade ainda mais bela com a oferta de uma melhor qualidade de vida para os pinhalenses.

Com compromisso e responsabilidade a gestão da prefeita Marcia segue trabalhando e investindo recursos em ações que são realizadas em todas as regiões da cidade, tanto na Saúde, Educação, quanto na Infraestrutura, Esporte e Lazer da comunidade.

Fonte: Departamento de Comunicação - PMBP

Data de publicação: 22/04/2024