🚜A prefeita Marcia Tedesco e o secretário de Obras, Gilmar da Silva (Gilmarzinho), na companhia de secretários municipais, vereadores e comunidade, estiveram acompanhando, na última semana, o andamento da obra de pavimentação da Avenida das Indústrias, no Túnel Verde. A obra está sendo realizada com recursos do Finisa, programa de crédito da Caixa Econômica Federal.
🚜Na oportunidade a prefeita pode verificar que os trabalhos seguem acelerados e ainda aproveitou a ocasião para conversar com representantes da comunidade, que se mostraram satisfeitos com a melhoria que a pavimentação trará para a localidade.

Data de publicação: 04/09/2023

Créditos das Fotos: Sauan Rockenbach