🇧🇷Uma cerimônia, nesta sexta-feira (1), para hasteamento das bandeiras, deu início a Semana da Pátria em Balneário Pinhal. Com a presença dos secretários municipais, vereadores e comunidade, as escolas da Rede Municipal de Ensino deram um show e abrilhantaram o evento que tem por objetivo externar o amor ao nosso País.
🇧🇷Até o dia 7 de setembro, Independência do Brasil, as bandeiras serão hasteadas, pela manhã e arriadas no final da tarde. A cargo da função secretarias municipais, entidades e autoridades.
🇧🇷Lembrando que neste ano o Desfile Cívico ocorrerá no dia 20 de setembro, quando se comemora o Dia do Gaúcho. No dia 7 uma centelha do fogo simbólico será entregue as entidades tradicionalistas para que seja acesa a chama crioula.
📷CONFIRAM TODAS AS FOTOS NO LINK👇👇
📷 Sauan C. Rockenbach