➡️A Administração Municipal, com intuito de valorizar o trabalho dos servidores, realizou, a entrega de novos uniformes aos servidores que atuam na Secretaria Municipal de Obras.
➡️O secretário da pasta Gilmar da Silva (Gilmarzinho), falou que a entrega dos uniformes possibilita a identificação dos trabalhadores e garante mais segurança na execução de suas tarefas."Estamos sempre buscando o melhor para os servidores e para Balneário Pinhal", declarou o secretário.
➡️Os colaboradores atuam em diversas equipes, como manutenção de vias, limpeza urbana, iluminação, jardinagem, manutenção de equipamentos e maquinários em geral, dentre outras competências.
➡️Para a prefeita Marcia Tedesco, a entrega destes uniformes só reforça a valorização com estes profissionais. “Todos estes servidores têm um papel fundamental no desenvolvimento de nossa cidade. Graças a eles, temos nosso município mais limpo, urbanizado e cada vez mais desenvolvido. Com a entrega destes uniformes, reforçamos o reconhecimento com quem cuida da nossa gente e da nossa cidade".

Data de publicação: 30/06/2023

Créditos das Fotos: Sauan Rockenbach