➡️A Prefeitura de Balneário Pinhal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (24), a 6ª Conferência Municipal de Saúde que teve o objetivo de reunir vários segmentos da sociedade para avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde. A prefeita Marcia Tedesco e o secretário de Saúde, Alex Bandeira participaram do evento, bem como o presidente do Legislativo, vereador Reni da Silva e demais secretários municipais.
➡️O encontro teve como tema central "Desinformação é prejudicial à Saúde?", no Piquete Gaudérios do Litoral, em Magistério. Contando com a presença de 160 pessoas, dentre os quais, servidores da Saúde, representantes de entidades e comunidade. A representante regional do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul – Cosems/RS, Pamella Morette. Também de fez presente a delegada Regional de Saúde, Janete Ferri.
➡️Na oportunidade foram eleitos os delegados que representarão a cidade nas conferências Estadual e Nacional. A Conferência contou, ainda, com o apoio dos comércios do município para realização do evento.
.

Data de publicação: 28/03/2023