➡️Confira a programação do “24 º Natal Mar e Luz” de Balneário Pinhal, para este final de ano! 🥳🎄🎅
➡️Neste final de semana será realizada a abertura oficial do “24 º Natal Mar e Luz”. Por meio da Secretaria De Turismo, Indústria, Comércio, Agricultura, Pesca e Desporto, uma programação intensa e muito especial foi preparada e a mesma se estende até o dia 31 de dezembro.
🧑‍🎄---16/12---
➡️19h30 - Desfile De Natal das Escolas Municipais com encenação do Nascimento de Jesus Cristo (Sede - Palco Osso da Baleia).
➡️Participação do Coral Melodia e Banda Municipal com Chegada do Papai Noel.
🧑‍🎄---17/12---
🧑‍🎄19h - Desfile Ciclistico Temático de Natal em Homenagem ao Dia do Ciclista (Magistério).
➡️Premiação para as três bicicletas mais decoradas (escolhida pelo Papai Noel).
1º Lugar Capacete e Luvas, 2º e 3º Lugar Camisa Bike
➡️Concentração na Sub Prefeitura
Av Salzano Vieira da Cunha, 315 - Com Acompnhamento do Caminhão do Papai Noel até o ponto de encontro.
🧑‍🎄Percurso: Rua Osório, Rua Luciana de Abreu, Av Salzano Vieira da Cunha, Palco Ponto de Encontro.
➡️Participação da Banda Municipal e Coral Melodia com Chegada do Papai Noel.
🧑‍🎄---18/12---
➡️9h - Torneio Perna de Pau de Natal.
Ginásio da Escola calil, Futebol dos Funcionários Municipais.
Ingresso: 1 Kilo de Alimento não perecível ou 1 brinquedo.
➡️20h - Uma Noite de Magia no Natal!
Rua Tenente Penha, 2090. Traga sua cadeira e chimarrão.
Realização SCAB - Bombeiros Voluntários.
🧑‍🎄---19/12---
➡️20h - Carreata Natalina (Sede).
Carreata natalina do Papai Noel com concentração no osso da baleia.
➡️Percurso: Av. General Osório -> Av. Nei Luiz Zang -> Rua Ipanema -> Av. Pampa -> Rua Dilcemar do Nascimento Pinheiro -> Av. Nei Luiz Zang -> Av. Itália -> Av. Maristela -> Av. General Osório.
🧑‍🎄---20/12---
➡️20h - Carreata Natalina do Papai Noel na Figueirinha e no Sindipolo.
➡️Percurso: Av. Presidente Castelo Branco -> RS 040 -> Av. Pontal das Figueiras -> Av. Mineirinha -> Trav. Carlos Barreto -> Rua Maragato -> Travessa Figueirinhas -> RS 040 -> Av. Nei Luiz Zang -> Av. Itália -> Av. Nilson Santana dos Santos -> Rua Adolfo Bezerra de Menezes -> Rua Tupy -> Rua Calil Miguel Allen -> Av. Emancipação -> Av. José Kauer -> Av. General Osório (Osso da Baleia).
🧑‍🎄---21/12---
➡️20h - Carreata Natalina com Chegada do Papai Neoel (Túnel Verde).
➡️Percurso: Av. Comerciantes -> Rua Amazonas -> Rua Amapá -> Rua Operários -> Rua Piauí -> Av. dos Cerradores (Recanto Santa Rita).
➡️Chegada do Papai Noel no Recanto Santa Rita de Cássia com Participação do Coral Melodia e Banda da Brigada Militar.
🧑‍🎄---22/12--
➡️20h - Carreata Natalina Magistério
Carreata Natalina do Papai Noel em Magistério.
➡️Percurso: Av. Castelo Branco -> Av. Itália -> Av. Paraguassu -> Rua Osório -> Rua Quinze de Outubro -> Ria Santa Rosa -> Rua Alberto mariante Costa -> Rua Jaguarão -> Av. Paraguassu -> Rua Inhaúma -> Rua Luciana de Abreu -> Rua Osório -> Rua Nossa Senhora dos Navegantes -> Av. Brasil -> Av. Paraguassu.
🧑‍🎄---23/12---
➡️20h Encenação "O Nascimento de Jesus"
Com a Cia da Baderna e Cantada Natalina com Coral Melodia.
🧑‍🎄Show com Grupo Chão de Areia com "Nos sons de Natal".
➡️Chegada do Papai Noel e Distribuição de presentes.
🧑‍🎄--25/12---
➡️19h - Encerramento da 24ª Edição do Natal Mar de Luz (Largo Osso da Baleia - Sede).
➡️Show da Dupla Claus e Vanessa.
🧑‍🎄--31/12---
➡️23h - Solteirões do Brasil e DJ Léo (Ponto de Encontro - Magistério).
➡️23h - Banda Nova Estação (Sede).

Data de publicação: 13/12/2022

Créditos das Fotos: Sauan