➡️A Prefeitura de Balneário Pinhal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a aquisição e instalação de novas pracinhas em escolas da rede pública municipal. Ao todo, foram instalados 9 equipamentos, sendo destes 4 para as escolas de educação infantil e 5 para escolas de ensino fundamental.
➡️A prefeita Marcia Tedesco, registra que a compra e instalação dos novos equipamentos é um compromisso da administração municipal com os estudantes pinhalenses. “Essa ação tem como objetivo qualificar ainda mais a estrutura física das nossas instituições, buscando tornar as escolas um local cada vez mais lúdico para os alunos”.
➡️Segundo a secretária de Educação, Fabiana Rodrigues, a gestão está realizando diversos investimentos para equipar a rede pública de ensino. “Estamos trabalhando para equipar a nossa rede, sempre buscando atender as demandas da nossa comunidade escolar”.
👉 CONFIRAM AS FOTOS NO LINK
.