➡️Na última semana a prefeita Marcia Tedesco e os secretários de Administração, Heron Oliveira e de Assuntos Institucionais, Geilson Pires, realizaram reunião com o coordenador da Associação dos Bombeiros Voluntários, Daniel Antônio Schalemberger. Na pauta assinatura oficializando a cedência de condutor ao Serviço dos Bombeiros Voluntários.

➡️A partir da disponibilização do motorista, segundo o presidente, será possível manter os trabalhos 24 horas por dia e sete dias da semana. A cedência compreende o turno do dia, de segunda a sexta-feira. A noite e nos finais de semana os Bombeiros Voluntários já estavam atuando.

➡️A Prefeitura entende e agradece aos bravos voluntários pelo trabalho de excelência realizado no município.

#BombeirosVoluntários #PrefeituraBalnearioPinhal #BalnearioPinhal

Data de publicação: 04/10/2022