Uma das maiores feiras de lazer e negócios do Litoral Norte, o FESTIMEL, após 13 anos sem acontecer, foi retomado pela atual Gestão, um feito que transformou Balneário Pinhal.

E esta sexta - feira (16), foi especial para a nossa mascote, a querida "Melinha", que esteve visitando a Semana Farroupilha, no Parque Harmonia em Porto Alegre. Acompanhada da equipe da Secretaria de Turismo, ela chamou a atenção de todos e aproveitou para divulgar a 6ª edição do FESTIMEL– festa do doce e do mel, que irá ocorrer de 19 a 28 de maio de 2023.

Uma das maiores feiras de lazer e negócios do Litoral Norte, o FESTIMEL, após 13 anos sem acontecer, foi retomado pela atual Gestão, um feito que transformou Balneário Pinhal. O Mel e seus apicultores fazem parte da história do Município, tanto que, desde 2019, a cidade é reconhecida como Capital Estadual do Mel. O evento que é um grande sucesso e traz expositores de todo o estado ao Parque do Cidadão, contando sempre com uma programação cultural cheia de atrações especiais para atender a um público de todas as idades.

Data de publicação: 19/09/2022

Créditos: Camila Knack

Compartilhe!