Confiram toda a programação dos Festejos Farroupilha.

PROGRAMAÇÃO FESTEJOS FARROUPILHA Balneário Pinhal: Etnias do Gaúcho – “Rio Grande do Sul Terras de Muitas Terras”
➡️CTG VAQUEANOSDA PRAIA DO PINHAL
“Das coxilhas ao mar, a tradições cultuar” Fundado em 09/09/1976
✅13/09
17h Chegada da Chama Crioula no CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal, logo após abertura oficial dos Festejos Farroupilha; participação de todas as entidades Tradicionalistas.
20h Jantar a cargo da Biboca Diagonal. Música ao vivo. (cardápio – Festival de Massas).
✅14/09
20h Jantar a cargo do Poder Executivo de Balneário Pinhal; música ao vivo. (cardápio - Vaca Atolada).
✅15/09
20h Jantar a cargo do Furini; música ao vivo. (cardápio – Bife Flambado).
✅16/09
20h Jantar a cargo do da ACISP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços – Balneário Pinhal); música ao vivo. (cardápio - Galeto).
✅17/09
20h Jantar a cargo da Panificadora Maranoski e Agropecuária Mattos; música ao vivo. (cardápio – Feijoada).
✅18/09 16h Café a cargo das Estancieiras; música ao vivo.
✅19/09
19h Sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal, após Jantar a cargo da Câmara de Vereadores; música ao vivo. (cardápio – Arroz carreteiro).
✅20/09
10h Desfile Farroupilha;
12h Almoço a cargo do CTG Vaqueanos, (Cardápio – Comida Campeira);
14h Torneio de Bocha 48 Duplas (livre), e Bocha Campeira Trio (livre); Jantar a cargo do CTG Vaqueanos (Cardápio – churrasco e Acompanhamento);
21h Logo após o Jantar acontecerá o Baile;
24h Extinção da Chama Crioula e o encerramento dos Festejos Farroupilha 2022.
📢PROGRAMAÇÃO FESTEJOS FARROUPILHA Distrito do Magistério Etnias do Gaúcho : “Rio Grande do Sul Terras de Muitas Terras”
➡️PQT GAUDÉRIOS DO LITORAL
“Esta Terra tem dono o Rio Grande é Nosso Tchê” Fundado em 15/04/2004
✅13/09
17h Abertura - Busca da Chama Crioula no CtG Vaqueanos da Praia do Pinhal.
20h30min Jantar Baile com Beko Campeiro Teclados, a cargo do PQT. Gaudérios do Litoral - Magistério (cardápio – Galeto); Apoio: Mecânica Paulinho, Mecânica Geraldo, Rose Modas, RM Celulares.
✅17/09
20h Jantar Baile Beko Campeiro Teclados, a cargo do PQT. Gaudérios do Litoral – Magistério (cardápio - Carne de Panela com acompanhamentos); Apoio: Vigilância Beira Mar, Lucfibras.
✅20/09
10h Desfile Farroupilha;
20h30min Jantar Baile Beko Campeiro Teclados, a cargo do PQT. Gaudérios do Litoral – Magistério (cardápio – Costelão e Salsichão com acompanhamentos) ;
24h Extinção da Chama Crioula e o encerramento dos Festejos Farroupilha 2022; Apoio: Mecânica Ledo, Mercado Davi, Imobiliária Mahlmann, Mercado Sto. Antônio.

Data de publicação: 13/09/2022

Créditos das Fotos: Sauan