➡️A prefeita Marcia Tedesco, recebeu em seu gabinete, na quinta-feira (21), representantes da Caixa Econômica Federal de Porto Alegre, para assinatura do contrato de financiamento do Programa FINISA, no valor de R$ 6 milhões de reais, um grande passo rumo ao desenvolvimento. Na oportunidade estiveram acompanhando o ato de assinatura, pela instituição, o supervisor de Filial, Luciano Poeta Faria, a coordenadora de Filial, Graça Cristina Freire Campos e o engenheiro civil, Maurício Perelman Rosenberg, todos da Gerência Executiva de Governo da Caixa.
👏INVESTIMENTOS
➡️Com esses R$ 6 milhões a Prefeitura de Balneário Pinhal irá transformar cartões postais da mais doce praia dos gaúchos.
👉Confiram as obras de revitalização e o seu status atual:
📌SERÃO PAVIMENTADAS, COM BLOQUETOS, AS SEGUINTES RUAS:
-Rua Tipio (Pinhal Sul) – EM FASE DE LICITAÇÃO.
- Avenida Pampa (Sede) - EM FASE DE LICITAÇÃO.
- Avenida das Indústrias (Túnel Verde) - EM FASE DE LICITAÇÃO.
📌URBANIZAÇÃO E REVITALIZAÇÃO:
- Drenagem, pavimentação e urbanização da Orla de Magistério – EM FASE DE ELABORAÇÃO DE PROJETO.
- Revitalização da Lagoa da Rondinha - EM FASE DE ELABORAÇÃO DE PROJETO.
👉PRESENÇAS:
➡️Acompanharam a assinatura os secretários municipais de Administração, Heron de Oliveira, de Gestão e Assuntos Institucionais, Geilson Pires, de Saúde, Alex Bandeira, de Finanças, Túlio Bitsck, de Obras Gilmar Silva (Gilmarzinho), de Educação, Fabiane Rodrigues e a procuradora do Município Valeria Manhabosco, o assessor contábil William Alves e a voluntária Amanda Radde.
➡️Se fizeram presentes também a presidente do legislativo, vereadora Simone Santos e os vereadores, Hans Tassoni, Leandro Elias e Aldair Nunes Feijó.

Data de publicação: 25/07/2022

Créditos das Fotos: Sauan