Para prefeita Marcia Tedesco, o Pav trará comodidade e serviços para perto dos pinhalenses. "Fiquei muito satisfeita em inaugurar no Município esse ponto de atendimento".

➡️Na manhã desta quinta-feira (9), foi inaugurado o Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal – PAV, na Casa da Cidadania, localizada na Rua 25 de Março, n° 302.
➡️Por meio de um Acordo de Cooperação Técnica os pinhalenses poderão regularizar o CPF, consultar seu CNPJ, conferir a situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários outros serviços da Receita Federal sem sair da cidade. Para prefeita Marcia Tedesco, o Pav trará comodidade e serviços para perto dos pinhalenses. "Fiquei muito satisfeita em inaugurar no Município esse ponto de atendimento".
➡️Participaram do ato Anelise Hackbart Porn, delegada da Receita Federal de Porto Alegre, a servidora da unidade da Receita Federal do Litoral Norte, Rosane Medina, secretários municipais, dentre os quais, de Administração Heron Oliveira, de Finanças Tulio Cicero Bitsck e de Gestão e Assuntos Institucionais Geilson Pires, a diretora da Casa da Cidadania, Tâmara Teixeira e colaboradores do Executivo.
👉Serviços:
➡️Cadastro, inscrição, alteração e consulta de CPF, Cadastro de Imóvel Rural, Certidão e Situação Fiscal, Cadastro CNPJ; realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos.
🕛Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 09h às 13h.
📫Endereço de Atendimento: Casa da Cidadania, localizado na Rua Vinte e Cinco de Março,302 Centro, CEP: 95599-000, Balneário Pinhal/RS.
☎️Telefone: (51) 3682-0347
🌻Sinta a doçura de viver aqui

Data de publicação: 15/06/2022

Créditos: Camila Knack

Créditos das Fotos: Sauan

Compartilhe!