Valdir Franco, que neste mês de março fez 78 anos, muitos dos quais dedicados ao desenvolvimento de Balneário Pinhal.

Perdemos hoje, um ilustre pinhalense, que deixou sua marca na bela história de nosso município. Faleceu, neste sábado (20),

Ele que foi um ferrenho emancipacionista, foi também fundamental para construção de nossa cidade e de nosso povo. Arquiteto de formação, professor universitário e inspiração para seus alunos, usou sua sabedoria e conhecimento para exercer o cargo de secretário de Obras, tarefa que desempenhou com esmero e competência, deixando um grande legado aos moradores de Pinhal.

Amigo, marido e pai amado, é com pesar que a Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal presta todas as homenagens ao pinhalense Valdir Franco e se solidariza com seus familiares nesse momento de perda.

Com a certeza de que ele não será esquecido pela cidade que ajudou fundar!

Data de publicação: 20/03/2021