Plano de Governo sendo cumprido! A administração municipal inaugurou em Magistério o Centro de Inclusão Digital, na manhã desta sexta-feira (20)!

O CID fica a disposição da comunidade durante toda a semana em horário comercial, totalmente gratuito e oferta diversos benefícios:

- Cursos de Informática para a melhor idade;
- Disponibilidade para acesso à estudos escolares para crianças, jovens e adultos;
- Suporte para cursos EAD para estudantes;
- Distribuição de conhecimento e estímulo a inserção social com a possibilidade de participação em redes de relacionamento, blogs e fóruns virtuais;
- Acesso à informação variada por meio da rede mundial de computadores.

O Poder Executivo, em nome da Prefeita Marcia Tedesco e Vice Alequis Lopes Pinto, agradece a grande Parceira LUC FIBRA, que cedeu gratuitamente uma conexão de Internet Fibra Óptica com velocidade de 100Mbps para o funcionamento diário do Centro de Inclusão Digital!

O CDI fica na Av. Paraguassú, esquina com a Rua Cruz Alta. Sala 04.

Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos