Boas notícias para os adeptos a modalidade de Skateboard também chamado simplesmente de skate, é uma atividade esportiva em que uma pessoa (skatista) faz manobras sobre um skate. O skate é uma prancha de madeira (shape) com quatro rodinhas de borracha.

Boas Notícias!

Boas notícias para os adeptos a modalidade de Skateboard também chamado simplesmente de skate, é uma atividade esportiva em que uma pessoa (skatista) faz manobras sobre um skate. O skate é uma prancha de madeira (shape) com quatro rodinhas de borracha ou material similar.

Onde foi criado (origem)

O skateboard foi criado em Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos) no começo da década de 1960. Foi criado por surfistas que queriam reproduzir as manobras do surfe nas ruas. Por isso, criaram o skate e o esporte. esporte consagrado aos jovens e adultos. Breve O Skate board, também chamado simplesmente de skate, é uma atividade esportiva em que uma pessoa (skatista) faz manobras sobre um skate. O skate é uma prancha de madeira (shape) com quatro rodinhas de borracha ou material similar.

Breve a divulgação oficial das novas atividades e implantação de pistas para a prática do esporte.

@DepComunicação

Fonte: Departamento de Comunicação do Poder Executivo

Data de publicação: 28/04/2017

Créditos: Jarbas Ferreira

Créditos das Fotos: Jarbas Ferreira

Compartilhe!