Esta era uma antiga reivindicação da comunidade que precisava, até então, sepultar os entes queridos em cemitérios das cidades vizinhas, contando com a solidariedade dos municípios de Cidreira, Osório e Palmares do Sul.

Agora temos! Um cemitério moderno, no sistema vertical, com 120 gavetas e capacidade de ampliação. Contando, inclusive, com sistema de ossário e software de gestão administrativa.

Não é o valor financeiro. É o valor sentimental e o respeito que temos pelas famílias que nos levaram a priorizar essa obra, pois só quem já passou pela perda de um parente ou amigo sabe a importância de ter um cemitério próximo, em sua cidade, para que possa realizar um ritual funerário digno e prestar homenagens aos entes queridos que já partiram.

#Respeito #Cuidar #BalneárioPinhal #CemitérioMunicipal #PrefeituraBalneárioPinhal

Data de publicação: 14/08/2020