A prefeita Marcia Tedesco recebeu em mãos o projeto que dá o primeiro passo ao "tão esperado sonho" da administração.

A empresa Libertà entregou oficialmente nesta segunda-feira (09), o PROJETO DE DRENAGEM de trecho da Av. Atlântico, na orla de Magistério, ligando as Av. Sen. Salgado Filho e Av. Salzano Vieira da Cunha, numa abrangência de beneficiamento de 13 RUAS com Captação Pluvial.

Esta é a primeira etapa para a realização do calçadão a beira-mar no magistério. Veja no vídeo como ficará a revitalização da Avenida Atlântico!

Na oportunidade, estiveram presentes a equipe da empresa, representado por Lairton Girardi, juntamente com o Vice-prefeito, Secretário de Obras, Assessoria de Gabinete, Engenheiro responsável e nossa Bióloga.

Assista ao video abaixo e sonhe junto conosco!

Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos