Prefeita Marcia Tedesco e o Ten. Cel. Bonfim acompanharam a entrega das viaturas nesta sexta, no CAFF.

A prefeita Marcia Tedesco e o Ten. Cel. Bonfim acompanharam a entrega das viaturas nesta sexta, no Centro Administrativo em Porto Alegre. Balneário Pinhal integra os 47 pequenos municípios contemplados com um novo veículo Palio Weekend, por meio do Programa RS Seguro.

No encontro de Prefeitos do Litoral Norte, que aconteceu durante do 5º Festimel, o secretário de Segurança Ranolfo Vieira Junior havia declarado que faria a entrega dos novos carros para reforçar e qualificar o trabalho da segurança pública gaúcha.

Durante a solenidade de entrega das viaturas, foi assinado o decreto que institui a Operação Verão RS 2020, com deslocamento de efetivo de todas as instituições vinculadas à SSP, além de mais de 30 outras secretarias de Estado, órgãos e entidades, para reforçar os serviços no Litoral durante o veraneio.

Data de publicação: 02/11/2019

Créditos: Salete Teixeira